Topo

Idosos de Portugal gravam clipe em asilo dançando o rap "Mafiosa"; assista

Grupo de velhinhos dança ao som da música "Mafiosa" em Portugal - Reprodução
Grupo de velhinhos dança ao som da música "Mafiosa" em Portugal Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/09/2018 12h57

Um grupo de velhinhos que sabe se divertir gravou em agosto um videoclipe amador em um asilo de Portugal dançando ao som do rap "Mafiosa", de Lartiste e Caroliina.

O vídeo, com direito a todas as poses "gangsta", viralizou e já acumula cerca de 555 mil visualizações no Facebook. No clipe, eles aparecem fumando, fazendo pose em uma poltrona, sentados em um carro conversível e curtindo a vida adoidados em cima de uma caçamba de uma caminhonete.

A coreografia é uma releitura do clipe original de Lartiste e Caroliina e a ideia de colocar os idosos para dançar foi das animadoras Ana Pombo e Ana Borges, do lar de idosos Centro de Dia de Sendim, da Vila de Tabuaço, de 6.350 habitantes, a 140 km da cidade do Porto.

A letra da música também ajudou a deixar tudo mais divertido e alto astral. Nela, os cantores dizem: "Eu estou bem. Tu também estás bem. Todo mundo aqui está bem também".

Este não é o primeiro clipe produzido pelo Centro de Dia de Sendim. Os idosos já gravaram uma releitura do clipe da música "Échame La Culpa", de Luis Fonsi e Demi Lovato, além de curtirem todas as datas festivas e culturais de Portugal.

Assista ao vídeo: