Topo

Ellen DeGeneres anuncia data para especial de stand-up na Netflix

A apresentadora e humorista Ellen Degeneres - Getty Images
A apresentadora e humorista Ellen Degeneres Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/09/2018 11h37

Ellen DeGeneres está a caminho da Netflix. A comediante a apresentadora anunciou o título e a data do seu novo especial de stand-up, bancado pelo serviço de streaming, durante a estreia da nova temporada do seu programa, nesta terça (4).

"Ellen DeGeneres: Relatable" vai chegar ao catálogo da Netflix em 18 de dezembro. Em um teaser postado pela plataforma, DeGeneres aparece "ligando" para vários amigos famosos, como Bono Vox, Reese Witherspoon e Barack Obama, a fim de avisá-los sobre a data do especial.

"Relatable" será o primeiro especial de stand-up de DeGeneres em 15 anos. A apresentadora até abordou o longo intervalo durante o anúncio da data em seu programa.

"Eu mencionei para vocês que trabalhei muito nas minhas férias de verão", comentou para o público. "Eu passei 15 anos sem subir em um palco de stand-up, e então simplesmente decidi que sentia falta disso. Então fiz um acordo com a Netflix".

A apresentadora ainda revelou que o especial foi filmado na cidade de Seattle, nos EUA. Após agradecer ao público, Ellen anunciou que daria uma TV de graça para cada membro da plateia de seu programa, para que eles pudessem assistir ao especial sem nenhum problema.