Topo

Turnê de Shakira que passa pelo Brasil em outubro deve virar um filme

Shakira faz show da "El Dorado Tour" no Madison Square Garden, em Nova York - Noam Galai/Getty Images
Shakira faz show da "El Dorado Tour" no Madison Square Garden, em Nova York Imagem: Noam Galai/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 16h37

Shakira tem planos grandiosos para a "El Dorado Tour". A cantora avisou aos fãs que estarão no show da noite desta segunda-feira (3), em Los Angeles, para irem "vestidos para impressionar". Isso porque a apresentação será gravada para um filme. A colombiana não especificou se apenas a apresentação desta noite será gravada ou se mais partes da turnê terão registros oficiais. Fato é que algo especial deve surgir assim que Shakira terminar a turnê.

A "El Dorado Tour" passa pelo Brasil no mês que vem. Shakira se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, em 21 de outubro, e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 23. Na capital gaúcha, os ingressos estão esgotados desde julho. Em São Paulo só restam ingressos para um setor.

Antes de vir ao Brasil, Shakira já terá passado pela Europa, pelo Canadá e pelos Estados Unidos. Ela encerra a turnê em casa, na Colômbia, em 3 de novembro, com um show que promete ser apoteótico, já que a cantora - que vive na Espanha - não trazia seus shows para a América Latina há sete anos. 

A turnê, produzida pela Live  Nation, apresentará muitos dos sucessos do disco mais recente - "El Dorado" - e de todo seu repertório em inglês e espanhol. Entre os hits mais recentes de Shakira estão as parcerias com seu conterrâneo Maluma "Chantaje" e "Clandestino".