"Star Trek" de Tarantino será primeiro da franquia só para maiores, diz ator
O ator Karl Urban, que interpreta o Dr. McCoy de "Star Trek", revelou durante aparição em uma convenção para fãs da saga que o filme que Quentin Tarantino pretende dirigir na franquia será o primeiro com classificação indicativa para maiores.
"Os fãs não precisam ficar nervosos, ele não quer por obscenidades e esse tipo de coisa. Ele quer a classificação indicativa para maiores a fim de fazer com que as consequências da vida no espaço sejam mais severas", disse o ator, segundo o "Screen Rant".
"Nós já vimos muitas vezes personagens sendo puxados de dentro da nave para o vácuo do espaço, mas com Tarantino talvez vejamos os seus órgãos saindo do corpo antes disso", brincou ainda. "Ele quer a liberdade para fazer esse tipo de coisa".
Urban ainda elogiou o seu predecessor no papel do Dr. McCoy, DeForest Kelley, por colocar "o pânico do espaço" nos olhos do personagem. "Quando eu era criança, eram os olhos de McCoy que me impressionavam", relatou.
O filme de "Star Trek" de Tarantino ainda não tem previsão de lançamento. Por hora, o diretor trabalha em "Once Upon a Time in Hollywood", filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt que tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.