PUBLICIDADE
Topo

"Star Trek" de Tarantino será primeiro da franquia só para maiores, diz ator

Karl Urban na série de TV "Almost Human", em que policiais se aliam a andróides, apresentada na Comic-Con 2013 - Divulgação
Karl Urban na série de TV "Almost Human", em que policiais se aliam a andróides, apresentada na Comic-Con 2013 Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/09/2018 10h59

O ator Karl Urban, que interpreta o Dr. McCoy de "Star Trek", revelou durante aparição em uma convenção para fãs da saga que o filme que Quentin Tarantino pretende dirigir na franquia será o primeiro com classificação indicativa para maiores.

"Os fãs não precisam ficar nervosos, ele não quer por obscenidades e esse tipo de coisa. Ele quer a classificação indicativa para maiores a fim de fazer com que as consequências da vida no espaço sejam mais severas", disse o ator, segundo o "Screen Rant".

"Nós já vimos muitas vezes personagens sendo puxados de dentro da nave para o vácuo do espaço, mas com Tarantino talvez vejamos os seus órgãos saindo do corpo antes disso", brincou ainda. "Ele quer a liberdade para fazer esse tipo de coisa".

Urban ainda elogiou o seu predecessor no papel do Dr. McCoy, DeForest Kelley, por colocar "o pânico do espaço" nos olhos do personagem. "Quando eu era criança, eram os olhos de McCoy que me impressionavam", relatou.

O filme de "Star Trek" de Tarantino ainda não tem previsão de lançamento. Por hora, o diretor trabalha em "Once Upon a Time in Hollywood", filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt que tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.