Topo

Nicki Minaj sofre com o figurino, deixa seios à mostra e faz piada em show

Reprodução
Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/09/2018 11h51

Nicki Minaj teve que lidar com uma falha de figurino durante performance no festival Made in America, na Filadélfia, neste domingo (2).

Usando um vestido dourado, Minaj entrou no palco e começou a dançar durante a introdução instrumental de uma de suas músicas. Logo antes de começar a cantar, no entanto, o vestido se abriu e os seios da cantora acabaram ficando de fora.

Okay but this was lowkey smooth #nickiminaj

Uma publicação compartilhada por Nicki Minaj (@qweenzonly) em

A rapper não se constrangeu com o momento, rapidamente ajeitando o vestido para esconder os seios. Mais tarde no mesmo show, Minaj fez piada com o momento: "Acho que houve uns 50 momentos nesse show em que vocês conseguiram ver meus peitos!".

Os fãs elogiaram Minaj nas redes sociais pela reação rápida e profissional ao ocorrido: "Eu fiquei feliz que ela não parou o show. Todo mundo tem seus dias ruins, mas ela fez a coisa certa", escreveu um, segundo o jornal "Metro UK".

Outro fã que estava presente no show deixou claro que o momento "não foi tão ruim quanto os tabloides fizeram parecer". "Deu para perceber que Nicki ficou constrangida, mas ela continuou com o show como uma profissional", definiu.

Work hard, just to get half back✨ #nickiminaj

Uma publicação compartilhada por Nicki Minaj (@qweenzonly) em