CNN remove episódios de série de Anthony Bourdain que tinham Asia Argento
A CNN cancelou a exibição de episódios de "Parts Unknown" que tinham participação da atriz e diretora Asia Argento. O programa, que acompanhava o chef e apresentador Anthony Bourdain, vai ao ar postumamente com sua última temporada, mas teve seu conteúdo reduzido.
Argento era namorada de Bourdain na época da morte do chef e participou de dois episódios, além de dirigir um terceiro.
Um porta-voz da "CNN" confirmou ao "Buzzfeed" a informação de que estes três episódios foram retirados das plataformas de streaming do canal por conta das alegações no caso entre a italiana e Jimmy Bennet. Ela teria abusado de Bennett quando o ator tinha 17 anos.
Argento, com apoio de Bourdain, pagou US$ 380 mil em um acordo para ele não revelar o caso e as fotos íntimas entre eles.
Asia Argento perdeu também o posto de jurada no "X Factor Italia" após o escândalo.
14 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Essa "pureza" dos americanos me deixa indignada. Por acaso o rapaz era virgem e foi forçado? Nesta idade os homens já fazem sexo há muito tempo. Ridícula esta postura em relação à atriz. Ele é um mau caráter que a chantageou por ter fotos e conhecer esta mentalidade atrasada dos americanos. Agora, favor não comparar este situação com a das atrizes que são obrigadas a manter atos sexuais com diretores de cinema para conseguir um emprego. É completamente diferente. Neste caso os caras se aproveitam de um cargo para forçar as mulheres a fazer algo que não querem. E não venham dizer que fizeram porque quiseram. Está cheio de atriz querendo trabalhar, e se não se submeterem não trabalham nunca mais.
Assédio não, estupro de vulnerável.