Cantor do Bon Iver se desculpa por insulto homofóbico em parceria com Eminem
Justin Vernon, vocalista da banda Bon Iver, expressou seu arrependimento no Twitter após um trecho gravado por ele ir parar na faixa "Fall", em que o rapper Eminem usa um insulto homofóbico para se referir ao colega de profissão Tyler, the Creator.
"Tyler não cria nada/ Eu entendo porque você chamou a si mesmo de 'bicha', sua vadia", diz Eminem na música. Perguntado por fãs sobre sua participação na faixa, Vernon revelou que não estava presente durante a gravação das partes de Eminem, e que pediu aos produtores do disco que retirassem sua parte ou mudassem o verso, sem sucesso.
"Eminem é um dos melhores rappers de todos os tempos, não há dúvida", escreveu Vernon na rede social. "Eu sempre vou respeitar isso. No entanto, esse não é o momento para criticar a juventude, e sim escutá-la. Agir com ela. Certamente não é o momento para usar insultos preconceituosos. Gostaria que eles tivessem me ouvido quando reclamei, e mudado a canção".
Vernon revelou que seus vocais vieram de uma sessão de estúdio com os produtores BJ Burton e Mike Will, dizendo que só ouviu a faixa inteira após pronta. "Eu não sou um fã da mensagem [das letras], ela é velha e cansada", comentou.
O cantor ainda admitiu que tem parte da culpa, mas prometeu aos fãs que vai "matar essa faixa". O disco de Eminem, "Kamikaze", foi lançado na última sexta (31).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.