Topo

16 anos depois: Elenco de "Star Trek: A Nova Geração" se reúne em foto

Patrick Stewart como Jean-Luc Picard em "Star Trek: A Nova Geração"  - Divulgação
Patrick Stewart como Jean-Luc Picard em "Star Trek: A Nova Geração" Imagem: Divulgação

03/09/2018 12h55

Os astros de "Star Trek: A Nova Geração" se reuniram para um jantar na noite do domingo (2) - e a atriz Marina Sirtis, a eterna Deanna Troi da série e dos filmes, registrou o momento no Twitter.

"A turma está toda aqui. Bom, a maioria dela, pelo menos", escreveu Sirtis na legenda. A foto mostra a atriz ao lado dos colegas LeVar Burton (Geordi LaForge), Gates McFadden (Beverly Crusher), Patrick Stewart (Jean-Luc Picard), Brent Spiner (Data) e Michael Dorn (Worf).

A única ausência sentida é a de Jonathan Frakes, intérprete de William Riker na série. Frakes está em Toronto, no Canadá, a fim de dirigir um episódio de "Star Trek: Discovery", nova série da franquia.

"A Nova Geração" ampliou o sucesso da "Jornada nas Estrelas" original, estreando em 1987 e ficando no ar até 1994. No mesmo ano, a tripulação estreou nos cinemas em "Jornada nas Estrelas: Generations", que foi seguido pelos longas "Primeiro Contato" (1996), "Insurreição" (1998) e "Nêmesis" (2002).

16 anos depois de sua última viagem na Enterprise, o astro Patrick Stewart topou voltar para o papel do Capitão Jean-Luc Picard em uma ainda inédita série do CBS All Access, mesmo serviço de streaming que produz "Discovery". A data de estreia ainda não foi definida.