Dave Bautista revela que já não sabe se quer voltar a trabalhar com a Disney
O ator Dave Bautista, que é quem tem sido o mais aberto para falar sobre o desligamento de James Gunn de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", afirmou que já não sabe se quer continuar trabalhando com a Disney, estúdio que comanda o projeto.
Segundo falou no programa "The Jonathan Ross Show", a decisão final da Disney de deixar Gunn fora da produção por conta de tuítes antigos com mensagens inapropriadas irritou Bautista.
"É uma conversa muito, muito amarga, porque eu não estou realmente feliz com o que eles fizeram com o James Gunn. Eles estão paralisando o filme, ele está suspenso indefinidamente. Para ser honesto com você, eu não sei mais se quero trabalhar com a Disney", afirmou o ator, que vive Drax entre os Vingadores e nos Guardiões da Galáxia.
Bautista ainda brincou com o fato de falar mesmo o que pensa, sem filtros. "Não sou um cara normal de Hollywood. É apenas o que sinto."
Guardiões da Galáxia Vol 3 está sem previsão para voltar à fase de produção. Bautista, com Drax, retorna em "Vingadores 4", em 2 de maio de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.