Topo

Cleo posa nua e revela tatuagem íntima de dragão no clipe de "Trapped"

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

02/09/2018 17h26

Investindo na carreira de cantora, Cleo aproveitou o domingo (2) para divulgar o clipe de "Trapped", lançado por ela na última quinta (30).

Leia mais:

A estratégia: postar uma foto em que aparece nua (ou quase, já que veste tapa-sexo) na banheira, assim como como filmou o vídeo.

Fãs da cantora/atriz provavelmente devem ter reparado na tatuagem de dragão escondida próxima à região do cóccix, que pôde ser vista totalmente.

"Quero saber quem aqui já assistiu meu clipe Trapped?? To amando os comentários de vocês e rindo muito também", escreveu Cleo.

No vídeo, a vilã Betina de "O Tempo Não Para" aparece com os mamilos tapados enquanto canta na banheira. Um pouco antes, ela comemorou no Instagram o lançamento de seu novo EP, "Melhor Que Eu", composto por 4 músicas.... - Veja m... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/30/cleo-lanca-clipe-de-trapped-veja.htm?cmpid=copiaecola

No clipe de "Trapped", que foi dirigido e roteirizado pela própria Cleo, a vilã Betina de "O Tempo Não Para" aparece com os mamilos tapados enquanto canta sensualmente na banheira cheia de sangue cenográfico.

Cleo iniciou oficialmente a carreira na música pop neste ano, lançando em março o EP "Jungle Kid". Este mês, ela divulgou seu segundo trabalho, "Melhor que Eu", que conta com as músicas "Trapped", "King", "War Paint" e a faixa-título.