PUBLICIDADE
Topo

"The Conners": Veja o primeiro teaser da série spin-off de "Roseanne"

Spin off de Roseanne, The Conners lança teaser - Reprodução/Youtube
Spin off de Roseanne, The Conners lança teaser Imagem: Reprodução/Youtube

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/09/2018 13h52

A rede norte-americana ABC divulgou neste sábado o primeiro teaser para "The Conners", série derivada de "Roseanne", encerrada após a demissão da atriz Roseanne Bar.

No vídeo, de 15 segundos, nenhum sinal da antiga protagonista. E também nenhum sinal dos protagonistas da nova série, já que só um sofá é exibido, com a frase: "O que vem depois?". O sofá, por sinal, é algo que permaneceu para o novo programa.

"Roseanne" foi cancelada quando um escândalo envolvendo um tuíte racista da sua atriz principal causou sua demissão. A ABC resolveu então criar outro seriado com personagens do anterior, surgindo "The Conners".

O canal ainda não explicou oficialmente como será tratado o "desaparecimento" da personagem Roseanne, mas o ator John Godman deu sua opinião: "Eu acho que ele [Dan Conner] vai estar triste porque sua mulher morreu", afirmou ele, ao "The Times".

Goodman retorna como Dan - apesar de ter morrido na versão original -, junto a Laurie Metcalf (Jackie), Sara Gilbert (Darlene), Lecy Goranson (Becky), e Michael Fishman (D.J.).