Topo

Filmes e séries


Veja o 1º trailer de "Tudo Por um Pop Star", com Maisa Silva e Felipe Neto

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 12h55

Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia são Gabi, Manu e Ritinha, três adolescentes que sonham em conhecer seus ídolos, os garotos da Slava  Body Disco Disco Boys. O problema é que a boyband fará um único show no Rio de Janeiro e, além de elas morarem em outra cidade, os ingressos estão esgotados. O primeiro trailer do filme "Tudo Por um Pop Star" mostra os vários obstáculos que as meninas terão de enfrentar para realizar o sonho.

Além das três protagonistas, destaque para Felipe Neto, que interpreta um youtuber fictício - Billy Bold - que vai sortear três credenciais para o show da Slava Body Disco Disco Boys. É por ele que as meninas ficam sabendo do tão aguardado show. E Giovanna Lancelotti no papel de Babete, a prima mais velha de Manu  que precisa ajudá-las a convencer os pais a deixarem elas irem para o Rio de Janeiro

Com direção de Bruno Garotti, "Tudo Por um Pop Star" é inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro. O filme chega aos cinemas em 11 de outubro. Veja o primeiro trailer: