Robin Wright diz acreditar em segunda chance para Kevin Spacey na carreira
Robin Wright acredita em segundas chances. Esse é comentário que a estrela de "House of Cards" teve a fazer quando perguntada sobre a demissão de seu colega de elenco, Kevin Spacey, após diversas denúncias de assédio sexual levantadas contra ele.
Em entrevista à "Net-à-Porter", Wright frisa que não manteve contato com Spacey. "Eu tenho certeza que ele tentará entrar em contato comigo quando estiver pronto. Acho que é assim que isso deveria acontecer", comenta.
Perguntada se sente algum tipo de compaixão pelo colega, Wright é cautelosa. "Eu sinto compaixão por qualquer um que tem uma vida pública. É um pesadelo, você consegue imaginar isso? Nós fazemos um trabalho, dividimos esse trabalho com os espectadores. Por que nossa vida privada precisa ser pública? Eu odeio essa parte da indústria, é tão invasiva. Eu acho que a vida pessoal deveria se manter pessoal. Coisas positivas, negativas, neutras... tudo", diz.
A atriz destaca, no entanto, que não está falando especificamente do movimento #MeToo. "Estou falando da mídia em geral", esclarece. "Da exposição. É um sentimento horrível, perceber que um estranho está decidindo que sabe quem você é e vai te colocar em uma caixinha. É criminoso, na verdade".
Por fim, Wright aborda especificamente se acredita em uma segunda chance na carreira para o colega de elenco. "Eu não sei muito bem como comentar sobre isso", admite. "Eu acredito que todo ser humano tem a habilidade de melhorar. Nesse sentido, se você quer chamar isso de uma segunda chance, eu absolutamente acredito nela. É o que chamamos de amadurecimento".
Wright vai estrelar a última temporada de "House of Cards", que a Netflix marcou para estreia em 2 de novembro. Sem Spacey, a série ganhou reforços no elenco coadjuvante, como Diane Lane ("Batman vs Superman"), Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine") e Cody Fern ("American Crime Story").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.