Topo

Mulher esfaqueada 23 vezes por ator de "O Virgem de 40 anos" teme por sua vida

O ator Shelley Malil foi condenado a 12 anos de prisão por esfaquear a ex-namorada -  Jerod Harris/Getty Images/AFP
O ator Shelley Malil foi condenado a 12 anos de prisão por esfaquear a ex-namorada Imagem: Jerod Harris/Getty Images/AFP

Rodolfo Vicentini

Rodolfo Vicentini

31/08/2018 21h50

A ex-namorada do ator Shelley  Malil, conhecido por participar do filme "O Virgem de 40 Anos", está com medo que seu agressor seja solto da prisão.

Kendra  Beebe disse ao "TMZ" que os responsáveis por dar liberdade condicional a Shelley cometeram uma decisão terrível. "Esses homens tiveram a oportunidade de tomar uma decisão, e eles simplesmente escolheram não fazer isso. E isso é uma mensagem clara para a população da Califórnia de que nós [como sociedade] não valorizamos as mulheres", disse Kendre Beebe.

"Ele [Shelley] mentiu, não está sendo sincero. Ele é um ator. Estou muito preocupada com minha segurança e acredito que o estado da Califórnia deve arrumar alguma forma de proteção para mim e para minha família", completou.

O ator esfaqueou a ex-namorada 23 vezes em 2008 com uma taça de vinho quebrada e uma faca. Shelley ainda tentou asfixia-la com um travesseiro enquanto os dois filhos da vítima dormiam no andar de cima.

Shelley Malil foi sentenciado por 12 anos de prisão em 2010, mas teve a liberdade condicional acatada pela Justiça. Ele sairá da prisão por duas semanas e cumprirá mais cinco anos da pena fora das grades.