Topo

Conhecido pelo humor, protagonista de "Shazam" diz já ter sofrido depressão

Zachary Levi brinca com propaganda do filme "Shazam!" - Reprodução
Zachary Levi brinca com propaganda do filme "Shazam!" Imagem: Reprodução

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 18h07

Ele é brincalhão, arrancou gargalhadas do público com o trailer de "Shazam!" na San Diego Comic-Con, e está sempre interagindo com os fãs nas redes sociais com bom humor. Mas Zachary Levi também tem seus momentos ruins e já enfrentou até mesmo a depressão.

O ator de 37 anos revelou o problema ao responder uma seguidora em seu Twitter nesta sexta-feira (31). "Como você é sempre tão alto astral?", perguntou.

"Sinceramente não sou. Tenho meus altos e baixos como todo mundo. Alguns baixos profundos, e é aí que eu me conecto com a depressão. Reconheço, porém, que recebi uma plataforma realmente incrível e poderosa na vida, e quero usá-la para espalhar o máximo de verdade e positividade que eu puder."

A reação dos fãs foi instantânea, espalhando ainda mais amor. "Obrigado por ser tão honesto e autêntico em sua plataforma. Nós amamos, respeitamos e apreciamos muito você. Você nunca saberá verdadeiramente o presente que é para os outros (e sim, eu me incluo nesse grupo)", respondeu um deles em apoio ao ator.

Um outro fã ainda questionou como o ator lida com o baixo-astral. "Terapia, orações, amor próprio, amigos, família e maconha", respondeu Levi, usando a sigla CBD, de cababidiol, um dos princípios ativos da maconha, que é legalizada em várias regiões dos Estados Unidos tanto para uso recreativo como terapêutico.

Zachary Levi chega aos cinemas em 5 de abril de 2019 na pele do super-herói mais divertido da DC. Em "Shazam!", ele é um menino que recebe poderes de um mago e - de repente - se vê transformado em um super-herói adulto que vai descobrindo seus poderes em várias situações descontraídas.

Veja o trailer de "Shazam!":