Topo

Trilha de "Nasce uma Estrela" terá Lady Gaga cantando Piaf; saiba detalhes

A cantora Lady Gaga - Reprodução/Instagram/@vmagazine
A cantora Lady Gaga Imagem: Reprodução/Instagram/@vmagazine

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/08/2018 11h34

Com a aproximação do lançamento de "Nasce Uma Estrela" nos cinemas, a trilha sonora do musical acaba de ganhar data de estreia. Segundo a "Pitchfork", o disco sairá no dia 5 de outubro.

A trilha contará com 19 canções e 15 faixas de diálogo, para simular a experiência de assistir ao filme. As faixas musicais foram compostas por Lady Gaga e Bradley Cooper, ao lado de uma variedade de colaboradores como Mark Ronson, Julia Michaels e Lori McKenna.

Uma das surpresas da lista de faixas divulgada é "La Vie en Rose", clássico da cantora francesa Piaf, que será reinterpretado por Gaga no filme. Outras canções originais cantadas pela popstar receberam nomes como "Always Remember Us This Way" e "Look What I Found".

Em "Nasce Uma Estrela", ela interpreta a jovem cantora Ally, que recebe a ajuda do veterano Jackson (Cooper) para decolar na carreira. O filme segue tanto suas trajetórias profissionais de ascensão e decadência quanto o relacionamento amoroso que eles engatam.

Cooper também dirige o filme, que tem Sam Elliott ("The Ranch") e Dave Chappelle ("Chi-Raq") no elenco. A estreia ficou para 11 de outubro no Brasil.