Topo

Filmes e séries

Shakira se diz "derrubada" por vírus e adia show em Los Angeles

AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS
Em 2014, Shakira fez show no encerramento da Copa do Mundo sediada pelo Brasil Imagem: AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/08/2018 09h44

A popstar Shakira precisou adiar o seu segundo show da semana na cidade de Los Angeles, nos EUA. Após se apresentar nesta terça-feira (28), ela começou a se sentir mal e recebeu ordens médicas para não subir ao palco.

"Los Angeles, muito obrigado por um dos shows mais inesquecíveis da turnê ontem à noite. Vocês foram uma plateia tão inacreditável", escreveu Shakira no Instagram. "Estava muito animada para cantar e dançar com vocês de novo".

"No entanto, depois do show comecei a me sentir mal, e acordei nesta manhã com um vírus que me derrubou. Sinto muito que não serei capaz de fazer o meu show nesta noite", continuou.

A colombiana ainda informou que o show substituto acontecerá na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro. Shakira também disse que, ao que tudo indica, será capaz de subir ao palco na sexta (31), em apresentação marcada em Anaheim, também nos EUA.

"Obrigada pela compreensão, e por serem os melhores fãs que um artista pode ter. Todo o meu amor a vocês", completou a cantora.

Shakira atualmente se apresenta com a "El Dorado World Tour", em apoio ao seu último álbum, lançado em maio do ano passado. A turnê estava originalmente planejada para início em novembro de 2017, mas foi adiada para que a cantora tratasse de uma hemorragia em suas cordas vocais.