Topo

Sandy e Junior revivem parceria 11 anos após fim da dupla; veja vídeo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 23h45

Sandy fez uma surpresa para os fãs que acompanharam seu show nesta quinta-feira (30), em São Paulo. A cantora reviveu a parceria com o irmão Junior, 11 anos após o fim da dupla, para lembrar alguns hits do início da carreira, como "Acho que Pirei" e "Quando Você Passa (Turu Turu)".

Esta não foi a primeira vez que eles se encontraram desde quando a dupla encerrou as atividades. Os irmãos já tinha cantando juntos em um momento nostálgico em 2014, durante show na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

Sandy segue em turnê em "Nós, Voz, Eles", marcando parcerias com Anavitória e o marido Lucas Lima. Junto com os shows, a cantora vai disponilizar, em formato de websérie, um episódio a cada duas semanas que mostra o processo de gravação e, posteriormente, um clipe do projeto.

Por outro lado, Junior tem como projeto mais recente o canal do YouTube "Pipocando Música", no qual fala sobre curiosidades no mundo da música.

A dupla Sandy & Junior terminou em 2007, após vender mais de 20 milhões de álbuns e rodar o Brasil com centenas de apresentações. Ao todo, os filhos do sertanejo Xororó lançaram 12 álbuns de estúdio e mais quatro projetos ao vivo.

Veja abaixo a reunião ao vivo dos irmãos:

Não precisa de legenda, é #SandyEJunior Vídeo: @marcelokh

Uma publicação compartilhada por Um Segredo e Um Amor (@umsegredoeumamor)

em

Pireeeei aaaa! @marcelokh. #sandyejunior #sandyleah #NósVozEles

Uma publicação compartilhada por S A N D Y (@manuscritoasandy)

em

Sobre nossa infância ?? Sandy & Junior ?? #sandy #sandyejunior @sandyoficial

Uma publicação compartilhada por Fabio Caracho (@fabiocaracho)

em

Esse turu turu aqui não aguenta ?? Vídeo: @marcelokh #sandyejunior

Uma publicação compartilhada por Um Segredo e Um Amor (@umsegredoeumamor) em