"Mindhunter" terá mesmo Charles Manson que filme de Tarantino
Poucos dias atrás, foi anunciado que o ator australiano Damon Herriman, visto em séries como "Quarry" e "Incorporated", interpretaria o líder de culto Charles Manson em "Once Upon a Time in Hollywood", próximo filme de Quentin Tarantino.
Nesta quinta-feira (30), no entanto, a história ganhou um adendo bizarro: Herriman vai aparecer como o mesmo personagem real, Charles Manson, em outra produção de destaque - no caso, a segunda temporada de "Mindhunter", da Netflix.
A informação do "Collider" é que a série produzida por David Fincher escalou Herriman para o papel antes de Tarantino. A diferença é que, enquanto no filme veremos Manson em 1969, durante a série de matanças empreendidas por seus seguidores, a série se passará nos anos 1980 e mostrará Manson já atrás das grades.
Ainda não há uma data confirmada para o retorno de "Mindhunter", enquanto "Once Upon a Time in Hollywood" deve chegar aos cinemas em 15 de agosto de 2019.
Charles Manson foi preso em novembro de 1969, meses depois do assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do cineasta Roman Polanski, por membros do seu culto. Ele permaneceu na cadeia até sua morte, em novembro de 2017, aos 83.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.