Ju Moraes, ex-The Voice, assume homossexualidade: "Sou gay, sou lésbica"
A cantora Ju Moraes, finalista da primeira edição do "The Voice Brasil", aproveitou o Dia da Visibilidade Lésbica para admitir nas redes sociais que é homossexual.
"Tô aqui pra falar pra vocês o que meus amigos já sabem, o que minha família já sabe, o que meus fãs já sabem, o que grande parte das pessoas já sabe. Eu sou gay, eu sou lésbica, eu sou homossexual, ou até bissexual, ninguém sabe, não é? Quem sabe um dia? Mas me considero lésbica hoje", disse a cantora.
Ju ainda salientou que nunca gostou de expor a vida pessoal, mas agora se sente confortável, tranquila e serena" para falar sobre o tema. A cantora de 32 anos revelou que se assumou para a família há 12 anos, e compartilhou com os seguidores como foi o momento.
"Meu pai explanou para minha mãe e foi um grande terror dentro da minha casa, virou um grande problema dentro da minha casa, que permeou durante muitos anos a minha relação com meus pais, com a minha família. Mas, graças a Deus, eles entenderam o que é ser homossexual para mim, entenderam o que é conviver com uma filha gay, que eu sou normal", falou a artista.
Ju Moraes integrou o time da Claudia Leitte no "The Voice Brasil", perdendo a final para Ellen Oléria.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Será q sobra M hétero no mercado ainda?! Rsssss... Tá feio o negócio, rsss!!! Pelo menos ñ passou anos fingindo casamento hétero pra depois se assumir, como mtas e mtos por aí. Boa sorte!