Topo

Tarantino escala australiano para ser Charles Manson em novo filme

O ator Damon Herriman - Reprodução/IMDB
O ator Damon Herriman Imagem: Reprodução/IMDB

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 08h45

O diretor Quentin Tarantino já fez sua escolha para saber quem interpretará o assassino Charles Manson nas telonas, em seu novo filme, "Once Upon a Time in Hollywood" (Era uma vez em Hollywood). O líder de culto será papel de Damon Herriman, ator australiano conhecido por ter trabalhado em "Justified".

Manson, que foi condenado por liderar um culto que realizou assassinatos, entra na história por ter feito parte dos atos quando se passa a trama, em 1969.

A informação é do site "The Wrap". Além dele, foram incluídos Rummer Willis para ser a atriz britânica Joanna Oettet, Dreama Walker vivendo a atriz e cantora Connie Stevens e Costa Ronin interpretando o ator polonês Voytek Frykowski, uma das vítimas do culto de Manson.

20.nov.2-17 - Na foto de 1969,  Charles Manson, líder de uma seita que matou ao menos sete pessoas nos EUA, é escoltado para ser ouvido sobre a morte de Sharon Tate, pela qual foi responsabilizado  - AP - AP
Na foto de 1969, Charles Manson, líder de uma seita que matou ao menos sete pessoas nos EUA, é escoltado para ser ouvido sobre a morte de Sharon Tate, pela qual foi responsabilizado
Imagem: AP

Na terça-feira, o ator polonês Rafal Zawierucha, visto em filmes como "Jack Strong" e "Plan B", teve noticiada a informação de que interpretará o cineasta Roman Polanski

Polanski, diretor de clássicos como "O Bebê de Rosemary" e "Chinatown", era marido de Sharon Tate (a ser interpretada por Margot Robbie) na época em que ela foi assassinada por seguidores de Charles Manson, em 1969. A atriz estava grávida do primeiro filho dos dois.

Na trama de "Once Upon a Time in Hollywood", acompanhamos um ator (DiCaprio) em decadência e seu dublê (Pitt) tentando resgatar a fama e a glória em uma Hollywood que passa por transformações radicais no final dos anos 60.

O filme tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.