PUBLICIDADE
Topo

Serviço de streaming da DC será lançado em 15 de setembro, no Dia do Batman

Imagem de "Titans", nova série da DC que estreia em 12 de outubro - Divulgação
Imagem de "Titans", nova série da DC que estreia em 12 de outubro Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 21h38

A DC anunciou oficialmente nesta quarta-feira (29) a data de lançamento do seu aguardado serviço de streaming: 15 de setembro. A nova plataforma entra no ar no Dia do Batman, um evento anual em que vários produtos ligados a um dos principais super-heróis da editora de quadrinhos são comercializados com preços especiais.

A DC também anunciou a data de estreia de "Titans". A série protagonizada pelos Jovens Titãs estreia em 12 de outubro com 12 episódios que serão liberados semanalmente.

"Titans" é apenas uma das novidades da plataforma de streaming, que até agora anunciou outros cinco títulos originais. No cardápio de novidades estão também "Stargirl", "Young Justice: Outsiders", uma animação de Arlequina, a série "Doom Patrol" e uma nova versão do Monstro do Pântano também em formato de série produzida por James Wan, o diretor de "Aquaman".

Além disso, os assinantes terão acesso à séries e filmes clássicos da DC como "Batman Begins" (2005), os filmes do Superman com Christopher Reeve, a série dos anos 90 "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", as animações de Batman, a série dos anos 70 "Superamigos" e também lançamentos mais recentes da DC.

Além de todo o conteúdo em vídeo, os assinantes do novo serviço da DC também terão acesso a mais de 2.500 revistas em quadrinhos, que poderão ser lidas online. E uma loja online com colecionáveis exclusivos.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente, "Batman Begins" é de 2005, e não de 2015. O conteúdo foi corrigido.