Topo

Geek


Serviço de streaming da DC será lançado em 15 de setembro, no Dia do Batman

Divulgação
Imagem de "Titans", nova série da DC que estreia em 12 de outubro Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 21h38

A DC anunciou oficialmente nesta quarta-feira (29) a data de lançamento do seu aguardado serviço de streaming: 15 de setembro. A nova plataforma entra no ar no Dia do Batman, um evento anual em que vários produtos ligados a um dos principais super-heróis da editora de quadrinhos são comercializados com preços especiais.

A DC também anunciou a data de estreia de "Titans". A série protagonizada pelos Jovens Titãs estreia em 12 de outubro com 12 episódios que serão liberados semanalmente.

"Titans" é apenas uma das novidades da plataforma de streaming, que até agora anunciou outros cinco títulos originais. No cardápio de novidades estão também "Stargirl", "Young Justice: Outsiders", uma animação de Arlequina, a série "Doom Patrol" e uma nova versão do Monstro do Pântano também em formato de série produzida por James Wan, o diretor de "Aquaman".

Além disso, os assinantes terão acesso à séries e filmes clássicos da DC como "Batman Begins" (2005), os filmes do Superman com Christopher Reeve, a série dos anos 90 "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", as animações de Batman, a série dos anos 70 "Superamigos" e também lançamentos mais recentes da DC.

Além de todo o conteúdo em vídeo, os assinantes do novo serviço da DC também terão acesso a mais de 2.500 revistas em quadrinhos, que poderão ser lidas online. E uma loja online com colecionáveis exclusivos.

Errata: o texto foi atualizado
30/08/2018 às 06h16
Diferentemente do informado inicialmente, "Batman Begins" é de 2005, e não de 2015. O conteúdo foi corrigido.

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber