Serviço de streaming da DC será lançado em 15 de setembro, no Dia do Batman
A DC anunciou oficialmente nesta quarta-feira (29) a data de lançamento do seu aguardado serviço de streaming: 15 de setembro. A nova plataforma entra no ar no Dia do Batman, um evento anual em que vários produtos ligados a um dos principais super-heróis da editora de quadrinhos são comercializados com preços especiais.
A DC também anunciou a data de estreia de "Titans". A série protagonizada pelos Jovens Titãs estreia em 12 de outubro com 12 episódios que serão liberados semanalmente.
"Titans" é apenas uma das novidades da plataforma de streaming, que até agora anunciou outros cinco títulos originais. No cardápio de novidades estão também "Stargirl", "Young Justice: Outsiders", uma animação de Arlequina, a série "Doom Patrol" e uma nova versão do Monstro do Pântano também em formato de série produzida por James Wan, o diretor de "Aquaman".
Além disso, os assinantes terão acesso à séries e filmes clássicos da DC como "Batman Begins" (2005), os filmes do Superman com Christopher Reeve, a série dos anos 90 "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", as animações de Batman, a série dos anos 70 "Superamigos" e também lançamentos mais recentes da DC.
Além de todo o conteúdo em vídeo, os assinantes do novo serviço da DC também terão acesso a mais de 2.500 revistas em quadrinhos, que poderão ser lidas online. E uma loja online com colecionáveis exclusivos.
9 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
DC, Disney, Marvel, FOX... Todos querendo lançar seus serviços de streaming e tirar seus conteúdos do Netflix... Acho que vão se dar mal!! Netflix é exatamente um agregador de conteúdo por um preço acessível... Se vai separar e cada um ter um preço a pagar, a pirataria voltará COM MUITA FORÇA!!!
A Warner está pisando na bola, pq não faz um serviço único? Melhora o HBO GO, coloca o catálogo da Warner, da Turner e da DC junto, ai sim teremos algo para rivalizar com a Netflix.