Topo

Janet Jackson recria clipe famoso e homenageia Michael Jackson; veja

Michael Jackson na gravação de "Remember the Time" - Reprodução/IMDB
Michael Jackson na gravação de "Remember the Time" Imagem: Reprodução/IMDB

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 07h27

Michael Jackson vai ganhar uma homenagem da irmã, Janet, com uma nova versão de um de seus videoclipes mais memoráveis. Janet recriou o clima do vídeo de "Remember the Time" como forma de relembrar o cantor e dançarino, que faria 60 anos nesta quarta-feira.

"Remember the Time" ficou famoso por, em sua versão completa, com quase dez minutos, ter uma história em que uma rainha julga dançarinos. O videoclipe conta com famosos, como Eddie Murphy e Magic Johnson.

Janet fez uma parceria com o comediante Kwaylon Rogers, que aparece entre os julgados do novo vídeo. Eles se conheceram na premiação Billboard Awards e viraram amigos.

A versão da irmã de Michael é bem mais modesta e funciona como uma paródia. O vídeo tem pouco mais de um minuto, mas consegue passar a mensagem que a atriz tentou com o projeto e ainda toca a música de trabalho da cantora, "Made for Now".

Janet recentemente lançou o disco "Made For Now" e voltou a mostrar sua importância no cenário musical.

Michael morreu em 2009 depois de uma parada cardíaca. O médico do cantor, Conrad Murray, foi considerado culpado involuntariamente pela morte de Michael, por conta das medicações dadas a ele - até hoje Conrad se diz inocente.