Hassum rebate críticas e diz que faz "comédia para o povo poder rir"
Leandro Hassum defendeu as comédias que dominam a produção do cinema nacional, ao participar do "Conversa com Bial" de terça-feira (2) ao lado do diretor Roberto Santucci, para promover "O Candidato Honesto 2", que estreia quinta-feira (30).
"A briga acontece muito porque a gente ainda não é indústria, aí um filme meu pega 700 cópias [salas] e outro, 40. A comédia comercial voltou a trazer um público que vai ver outros filmes nossos também, isso tem que ser valorizado", opina.
A continuação do longa de 2014 não era prevista, revela. "Não estava nos planos fazer, mas o Brasil deu o roteiro de um drama e fizemos uma comédia para o povo poder rir", diverte-se, confirmando saber que, entre as críticas que recebe, está a de fazer um "humor careteiro".
"Não é que eu não faça filmes diferentes mas, quando é um filme do Leandro Hassum, seria uma traição não entregar um. Se você for ao cinema por isso, vai rir com Leandro Hassum", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.