Topo

Trailer de "Refém do Jogo" mostra Dave Bautista em ação em jogo de futebol

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 04h00

Dave Bautista, o Drax de "Guardiões da Galáxia", tem que salvar 35 mil pessoas no filme "Refém do Jogo", que ganhou um trailer nesta quarta-feira (29), divulgado em primeira mão pelo UOL. O longa-metragem conta também no elenco com Pierce Brosnan, Ray Stevenson, Lucy Gaskell, Julian Cheung, Lara Peake Alexandra, Dinu e Ralph Brown.

O enredo conta a história de Michael Knox (Bautista), um soldado aposentado que precisa usar as suas habilidades para impedir que terroristas destruam um estádio de futebol lotado em um jogo do West Ham (time do brasileiro Felipe Anderson e do ex-corintiano Balbuena) na Inglaterra.

O estádio está cheio de explosivos, instalados por Arkady (Stevenson), um líder revolucionário russo que acredita que seu irmão traidor Dimitri (Brosnan) está no estádio. Knox descobre a ameaça e terá 90 minutos para impedir o desastre.

O filme tem direção de Scott Mann e roteiro de Jonathan Frank, David T. Lynch, Keith Lynch e tem previsão de lançamento no Brasil para 8 de novembro.