Topo

Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício em cigarro e fala de seu tratamento

Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/08/2018 11h15

Diagnosticado com câncer na bexiga e próstata, o cantor Beto Barbosa atualmente passa por tratamentos para se ver livre da doença. Ciente dos hábitos que podem prejudicar a saúde, o músico fez um post em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (29) para lembrar dos malefícios do cigarro e lamentar todos os anos que foi fumante.

"Hoje é o Dia Mundial contra o Cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai", desabafou.

Em outro momento, ele demonstrou confiança na cura. "Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas , amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira", disse.