Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício em cigarro e fala de seu tratamento
Diagnosticado com câncer na bexiga e próstata, o cantor Beto Barbosa atualmente passa por tratamentos para se ver livre da doença. Ciente dos hábitos que podem prejudicar a saúde, o músico fez um post em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (29) para lembrar dos malefícios do cigarro e lamentar todos os anos que foi fumante.
"Hoje é o Dia Mundial contra o Cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai", desabafou.
Em outro momento, ele demonstrou confiança na cura. "Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas , amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.