Topo

Cauã Reymond diz que fez cena de sexo com Nachtergaele como faz com mulher

O ator Cauã Reymond posa para fotos na revista "Cidade Jardim" - Divulgação/Gui Paganini
O ator Cauã Reymond posa para fotos na revista "Cidade Jardim" Imagem: Divulgação/Gui Paganini

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 09h53

O ator Cauã Reymond contou em entrevista à revista "Cidade Jardim" deste mês sobre a cena de sexo que protagonizou com Matheus Nachtergaele no filme "Piedade", com previsão de estreia para 2019. Nela, o artista afirmou que encarou a cena da mesma forma que encara uma cena de sexo com uma mulher.

"Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim. Vamos ver como vai ser o corte final, que deve ser agora em outubro", disse Cauã. "Eu encarei a cena da mesma forma como eu encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada. Já tinha feito um gay no cinema, também fiz um clipe vestido de mulher, que eu mesmo produzi", afirmou.

Na entrevista, o ator falou também que não gosta nem acredita na sua imagem de galã. "A gente não pode nem aceitar tanto elogio nem ficar se matando por causa das críticas. Busco esse equilíbrio. Eu me cuido para caramba, sou supervaidoso com a minha saúde, gosto de malhar, de me alimentar bem. Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também".

Cauã contou ainda como é o seu relacionamento com a filha, Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera.

"Minhas escolhas profissionais estão hoje todas ligadas à paternidade. Acabou aquela coisa de passar um ano fora, não dá mais, porque para mim é muito importante estar perto da minha filha. Meu pai morava em Santa Catarina e não conseguia muito ir ao Rio para me ver. Eu já sou diferente, fico 'walking distance' da minha filha. É o melhor conselho: esteja tão próximos, você e sua ex-mulher, que sua filha ou seu filho vão estar sempre próximos de você".