Casal é preso por deixar filha sozinha em casa para viajar para show de metal
Um casal foi parar atrás das grades em Houston (EUA), acusado de ter deixado para trás a filha de 11 anos para fazer uma viagem e curtir um show de metal.
John Guerrero, de 48 anos, e sua mulher, Virginia Yearnd, de 39, foram presos na segunda-feira, quando retornaram a Houston, depois de terem assistido a um show da banda Godflesh, uma das pioneiras do metal industrial - uma vertente do gênero com maiores incursões por sons eletrônicos.
De acordo com o "Houston Chronicle", eles saíram de casa na quarta-feira para o show. A polícia achou a garota sozinha em casa depois que uma tia-avó dela ligou para denunciar o caso.
A polícia, então, tentou entrar em contato com a dupla, que disse se encontrar no estado da Louisiana. Virginia acabou admitindo que eles viajaram a Detroit para ver a banda inglesa.
A menina foi encontrada tentando cozinhar. A mãe alegou que uma outra irmã ficou de checar se andava tudo bem com a garota - cujo nome não foi divulgado -, mas não foi o que aconteceu.
No estado do Texas, um parente ou cuidador de uma criança ou jovem de até 15 anos pode ser preso por colocar o vulnerável em risco ou em caso de abandono. O casal pode ser condenado a até 20 anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.