Topo

Cantora do Rouge é vilã em musical que junta Turma da Mônica e Hello Kitty

Lissah Martins é a vilã Alini Miga em "Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade" - Divulgação
Lissah Martins é a vilã Alini Miga em "Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 17h00

A cantora Lissah Martins, do grupo Rouge, estreia como vilã no musical "O Poder da Amizade", espetáculo voltado ao público infantojuvenil que vai juntar dois clássicos da animação, a Turma da Mônica e a Hello Kitty. A temporada estreia em São Paulo em 15 de setembro e depois segue para o Rio de Janeiro, Campinas (SP), Campo Grande e Salvador.

Lissah será a vilã Alini Miga em "O Poder da Amizade". Já a cantora e bailarina Pâmela Yuri emprestará sua voz à Hello Kitty. É a primeira vez que os personagens brasileiros vão aparecer ao vivo ao lado do ícone da cultura japonesa, apesar de a parceria de Mauricio de Sousa com a Sanrio ter tido início com Horácio na década de 70. O personagem ganhou espaço em um jornal japonês que pertence à Sanrio. Hoje a Turma da Mônica é publicada no mesmo jornal.

No espetáculo, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viajam para o Japão para participar do aniversário de Hello Kitty. Mas o que seria uma grande festa se transforma em uma história cheia de mistérios e novas experiências, já que a vilã Alini Miga não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar. Durante a jornada, eles aprenderão sobre valores que compõem a amizade.

"O público geek certamente se identificará muito com toda a proposta e a temática que estamos trazendo desde o roteiro, a cenografia e os figurinos. A força da união das duas marcas trará em cena a beleza desta mistura de Brasil e Japão para enaltecer a riqueza da cultura oriental e envolver toda a família em uma grande aventura", explica Mauro Sousa, produtor e diretor do musical e quem comanda a Maurício de Sousa ao Vivo.

Com 1 hora de duração, o espetáculo fica em São Paulo entre 15 de setembro e 14 de outubro com sessões aos sábados e domingos às 11h e às 15h no Teatro Opus, do Shopping  Villa Lobos. Os ingressos já estão à venda no site uhuu.com e na bilheteria do teatro com preços entre R$ 37,50 e R$ 100.

Serviço

Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade
Temporada: de 15 de setembro a 14 de outubro
Sábados e domingos, às 11h e às 15h
Endereço: Teatro Opus – Shopping Villa Lobos. Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP
Acesso para portadores de necessidades especiais: sim
Venda online em www.uhuu.com ou na bilheteria do Teatro