Alec Baldwin volta atrás e diz que não será pai de Batman em filme de Coringa
Embora tivesse anunciado na segunda-feira (27) que estaria no filme solo do Coringa, Alec Baldwin fez uma nova declaração, nesta quarta-feira (29), negando a participação em "Joker". "Eu não farei mais aquele filme", disse o ator ao jornal USA Today.
No artigo, o ator citou problemas de agenda para não estar mais envolvido com o projeto. "Eu tenho certeza que existem uns 25 caras que podem fazer esse personagem", completou. Baldwin era cotado para viver Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, na trama.
Joaquin Phoenix será Coringa
Em julho, Phoenix falou sobre como é interpretar o vilão mais famoso do Batman. "Eu levo muito tempo e consideração no que vou trabalhar. Então o processo [de aceitar o papel no projeto] foi, evidentemente, ler o roteiro, encontrar com o diretor e então continuar as reuniões e discussões com o diretor", disse para a "Collider".
O longa será dirigido por Todd Phillips, que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver. O estúdio descreve o filme como "um estudo sobre um homem descartado pela sociedade". A ideia é que a história seja menos fantasiosa do que outras produções baseadas em quadrinhos, se aproximando mais de um drama policial.
O orçamento do filme está na casa dos US$ 55 milhões, valor considerado baixo para os padrões de Hollywood. Segundo o site Deadline, Martin Scorsese não está mais envolvido diretamente com a produção do longa, mas uma das produtoras de sua empresa, Emma Tillinger Koskoff, permanece no projeto.
"Joker" vai estrear nos cinemas no dia 4 de outubro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.