Topo

Tarantino escala ator polonês para viver Roman Polanski em novo filme

O ator Rafal Zawierucha - Divulgação
O ator Rafal Zawierucha Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/08/2018 09h33

O ator polonês Rafal Zawierucha, visto em filmes como "Jack Strong" e "Plan B", vai interpretar o cineasta Roman Polanski em "Once Upon a Time in Hollywood", próximo filme de Quentin Tarantino. A informação é do "The Hollywood Reporter".

Polanski, diretor de clássicos como "O Bebê de Rosemary" e "Chinatown", era marido de Sharon Tate (a ser interpretada por Margot Robbie) na época em que ela foi assassinada por seguidores de Charles Manson, em 1969. A atriz estava grávida do primeiro filho dos dois.

O "THR" ainda revela que Danny Strong ("Billions") e Sydney Sweeney ("The Handmaid's Tale") se juntaram ao elenco do filme, que já inclui astros como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Dakota Fanning, Al Pacino, Kurt Russell, James Marsden, Burt Reynolds e Damian Lewis, entre outros.

Na trama de "Once Upon a Time in Hollywood", acompanhamos um ator (DiCaprio) em decadência e seu dublê (Pitt) tentando resgatar a fama e a glória em uma Hollywood que passa por transformações radicais no final dos anos 60.

O filme tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.