Topo

Streaming da Fox agora pode ser assinado de forma independente da TV

Agora você não precisa mais de TV paga para ver "The Walking Dead" - Divulgação
Agora você não precisa mais de TV paga para ver "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 12h14

Nos passos da HBO, a Fox agora disponibiliza seu streaming para quem não é cliente da TV por assinatura ou de operadoras de telefonia. A partir desta terça-feira (28), os brasileiros já podem assinar de forma independente o Plano FOX+.

O serviço poderá ser contratado a partir do aplicativo da FOX nas lojas App Store e Google Play, por R$ 35,90. O assinante terá acessos ao catálogo dos 11 canais do grupo, incluindo National Geographic e Fox Sports, e poderá acompanhar a programação ao vivo.

No pacote, estão séries como "The Walking Dead", "This Is Us", "Vikings", "Homeland" e "Outlander" -- algumas antes só acessíveis pelo canal pago FOX Premium. Entre os esportivos, os clientes poderão acompanhar competições como o Campeonato Espanhol, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

De acordo com a emissora, o serviço está disponível em vários dispositivos, incluindo smartphones, tablets, computadores, smarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

“Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, disse em comunicado oficial Michel Piestun, gerente geral da FOX Networks Group no Brasil.