Streaming da Fox agora pode ser assinado de forma independente da TV
Nos passos da HBO, a Fox agora disponibiliza seu streaming para quem não é cliente da TV por assinatura ou de operadoras de telefonia. A partir desta terça-feira (28), os brasileiros já podem assinar de forma independente o Plano FOX+.
O serviço poderá ser contratado a partir do aplicativo da FOX nas lojas App Store e Google Play, por R$ 35,90. O assinante terá acessos ao catálogo dos 11 canais do grupo, incluindo National Geographic e Fox Sports, e poderá acompanhar a programação ao vivo.
No pacote, estão séries como "The Walking Dead", "This Is Us", "Vikings", "Homeland" e "Outlander" -- algumas antes só acessíveis pelo canal pago FOX Premium. Entre os esportivos, os clientes poderão acompanhar competições como o Campeonato Espanhol, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.
De acordo com a emissora, o serviço está disponível em vários dispositivos, incluindo smartphones, tablets, computadores, smarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.
“Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, disse em comunicado oficial Michel Piestun, gerente geral da FOX Networks Group no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.