Topo

"Sorry For Your Loss": Série do Facebook com Elizabeth Olsen ganha trailer

A atriz Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate - Reprodução
A atriz Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/08/2018 14h00

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate dos filmes da Marvel, é uma viúva em busca de respostas em "Sorry For Your Loss", nova série original do Facebook Watch. O primeiro trailer da produção foi lançado nesta terça-feira (28).

Na trama, Olsen interpreta Leigh, que acaba de perder o marido e tem dificuldades de encontrar consolo nos amigos ou familiares. "Eu odeio como, no começo, todo mundo quer te enviar flores. Então, depois, eles param de fazer coisas gentis para você, porque superaram, e esperam que você supere também", diz ela em certo momento do trailer.

É quando ela começa a mergulhar na vida do falecido marido, Matt (Mamoudou Athie), e descobre que ele guardava grandes segredos. Kelly Marie Tran (a Rose de "Star Wars: Os Últimos Jedi") e Janet McTeer ("Albert Nobbs") estão no elenco.

O Facebook Watch é a aposta da rede social na produção de séries originais. Lançado em agosto de 2017, o serviço já produziu séries como "Red Table Talk" (talk show apresentado por Jada Pinkett e Willow Smith) e "Sacred Lies" (suspense inspirado em livro de Stephanie Oakes). Qualquer usuário do Facebook pode ter acesso aos episódios, de graça, visitando as páginas da séries.

"Sorry For Your Loss" estreia no dia 18 de setembro.