Topo

Por que Dwayne Johnson não vai aparecer como Adão Negro em "Shazam!"?

O ator Dwayne "The Rock" Johnson - Reprodução/Instagram
O ator Dwayne "The Rock" Johnson Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 16h13

Quando "Shazam!" foi anunciado, muitos fãs da DC sonharam que Dwayne "The Rock" Johnson poderia fazer uma participação especial como Adão Negro no filme. Mas logo a Warner Bros. desmentiu a ideia, e garantiu que cada um teria um filme solo -- pelo menos por enquanto. 

Em entrevista ao "Collider", o presidente da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, explicou por que não juntaram os poderosos personagens em "Shazam!".

O herói da DC Adão Negro - Reprodução - Reprodução
Adão Negro
Imagem: Reprodução

"Enquanto estávamos desenvolvendo um filme do Shazam e outro do Adão Negro, percebemos que ambos os personagens são tão especiais que não queríamos comprometê-los organizando a dupla em um mesmo filme", explicou o produtor.

"Por isso tomamos a decisão de deixar Shazam com um filme próprio e lançá-lo direito, e depois fazer o mesmo com o Adão Negro. Isso é para deixar cada um livre, o que permite que a gente desenvolva a versão certa dos dois", completou.

Hiram Garcia ainda acrescentou que o roteiro de Adão Negro está sendo produzido e que o filme vai ser fiel à natureza do anti-herói.

Protagonizado por Zachary Levi e dirigido por David F. Sandberg, "Shazam!" estreia no Brasil em 04 de abril de 2019.

Imagem oficial do filme "Shazam!" - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem oficial do filme "Shazam!"
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly