PUBLICIDADE
Topo

Pai de Meghan Markle em "Suits" deu conselho antes de casamento real

Meghan Markle e Wendell Pierce em cena de "Suits" - Reprodução
Meghan Markle e Wendell Pierce em cena de "Suits" Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

28/08/2018 13h09

Nos dias que antecederam o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, muito se falou na imprensa internacional sobre o relacionamento conturbado da atriz com seu pai, Thomas Markle. Embora exista uma crise na vida real, na série "Suits", onde ela viveu a personagem Rachel Zane, Meghan encontrou um pai que lhe deu conselhos durante as gravações.

Em entrevista ao The Telegraph, Wendell Pierce falou sobre o relacionamento com a Duquesa de Sussex nos bastidores da série, onde viveu o pai de Rachel, Robert Zane. O ator de 54 anos narrou uma conversa que teve com ela antes da gravação da cena do casamento em "Suits".

"Tivemos um momento para apreciar. Ela estava sentada em seu vestido de noiva enquanto esperávamos pelo início da gravação", afirmou. "Estávamos sozinhos e eu disse para ela: 'Sua vida vai mudar. Será incrível e eu estou muito feliz por você. Quero que saiba que não importa o que aconteça, eu sou seu amigo e se o aquário que estiver começar a te irritar, você pode me ligar", disse.

Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle - Getty Images/Reprodução - Getty Images/Reprodução
Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle
Imagem: Getty Images/Reprodução

Depois da série, o casamento de verdade de Meghan Markle não contou com a presença nem de seu pai verdadeiro e nem do ator de "Suits". Pierce, inclusive, mandou um recado para Thomas Markle.

"Se você se importa com Meghan, a Duquesa de Sussex, isso deve ser a primeira coisa a vir na sua cabeça antes de qualquer coisa. Se você ama sua filha, somente a ame. Não é algo para ser consumido pelo público", disse.

De forma nada indireta, Pierce relembrou as polêmicas de Thomas na época do casamento, onde o pai da atriz foi acusado de cobrar por entrevistas e tentar de alguma forma monetizar a fama que conseguiu através da união da filha.

Entretenimento