Topo

Mary-Kate e Ashley Olsen dizem que vivem juntas como em um casamento

As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen chamam atenção pelo look  - Getty Images
As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen chamam atenção pelo look Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 09h23

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, 32, em entrevista para a WSJ Magazine para divulgar sua nova coleção de moda masculina, chamada The Row, contaram que a relação pessoal entre elas é como um casamento.

As irmãs falam pouco sobre sua vida privada, porém na entrevista disseram que elas vivem uma parceria, um casamento, com altos e baixos. "Fazemos tudo juntas. Saímos do útero fazendo isso", disseram.

As duas ficaram conhecidas nos anos 90 quando atuaram em diversos filmes interpretando papéis de gêmeas em comédias românticas. Em 2005, elas abandonaram Hollywood e foram se dedicar à sua linha de moda.

A The Row é uma linha de luxo que, segundo as irmãs, "valoriza a qualidade em detrimento da quantidade". Elas também são co-fundadoras da Elizabeht e James, uma linha intermediária com designs femininos e mais modernos do que a The Row.

A linha masculina lançada pelas irmãs tem preços variando entre US$ 3.950 a US$ 5.795. "É engraçado porque lançar este tipo de roupa é mais arriscado do que colocar palavras em uma camiseta", diz Mary-Kate. "Quem iria imaginar que ternos pretos, lindos e perfeitamente ajustados, seriam um risco?".