Topo

"Hush, Hush": Adaptação da saga escala seus protagonistas

A atriz Liana Liberato - Reprodução/Instagram
A atriz Liana Liberato Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/08/2018 11h23

A adaptação para o cinema de "Sussurro", primeiro livro da saga "Hush, Hush", encontrou seus protagonistas. Liana Liberato ("Se Eu Ficar") e Wolfgang Novogratz ("Sierra Burgess is a Loser") foram os escolhidos, segundo o "Deadline".

Liberato vai interpretar a jovem Nora Grey, que no início da história está apenas tentando sobreviver ao ensino médio com sua melhor amiga, Vee. É quando ela conhece Patch Cipriano (Novogratz), que a encanta com sua atitude de "bad boy". O que ela não sabe é que ele é um ser sobrenatural amaldiçoado, que exige um sacrifício humano para sobreviver.

Kellie Cyrus ("The Vampire Diaries") vai comandar a adaptação, que tem roteiro de Peter Hutchings ("Os Últimos Guardiões"). Ainda não há previsão de estreia para "Hush, Hush".

Lançado originalmente em 2009 pela escritora Becca Fitzpatrick, "Sussurro" ganhou três continuações: "Crescendo" (2010), "Silêncio" (2011) e "Finale" (2012). Todos os quatro livros foram best-sellers do "The New York Times", e a saga vendeu mais de 5 milhões de exemplares mundialmente.