Topo

Emma Roberts aparece em nova foto de "American Horror Story: Apocalypse"

Emma Roberts é Maddison, uma jovem bruxa que deixou sua carreira em Hollywood - Divulgação/Fox
Emma Roberts é Maddison, uma jovem bruxa que deixou sua carreira em Hollywood Imagem: Divulgação/Fox

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/08/2018 15h53

Madison Montgomery está de volta. A marcante personagem de Emma Roberts em "American Horror Story: Coven" (a terceira temporada da série) fará um retorno triunfal em "Apocalypse", e a primeira foto foi divulgada pela atriz no Instagram.

"Será que essa p*** sobrevive ao Apocalipse?", brincou Roberts na legenda da foto, em que Madison aparece no quintal da famosa "Murder House", casa mal-assombrada da primeira temporada de "American Horror Story".

Visto que Madison terminou "Coven" morta pelas mãos de Kyle (Evan Peters), seu retorno ainda é um mistério que "Apocalypse" precisa resolver. Além dela, a temporada mostrará outras das bruxas protagonistas da terceira temporada retornando à ação, como Cordelia Goode (Sarah Paulson) e Misty Day (Lily Rabe).

"American Horror Story: Apocalypse" mostrará o que aconteceu com Michael Langdon (Cody Fern, visto em "American Crime Story"), bebê nascido da relação entre Tate (Peters) e Vivien (Connie Britton) na primeira temporada. A avó do menino, Constance (Jessica Lange), acreditava que ele era o Anticristo, e poderia causar o fim dos tempos.

A estreia de "Apocalypse" ficou para 12 de setembro.