Topo

"The Walking Dead" escala ator de "Sons of Anarchy" para viver vilão das HQs

O ator Ryan Hurst como personagem Opie em "Sons of Anarchy" - Divulgação
O ator Ryan Hurst como personagem Opie em "Sons of Anarchy" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/08/2018 14h49

Ryan Hurst, mais conhecido pelo papel de Opie em "Sons of Anarchy", vai encarnar o vilão Beta na nona temporada de "The Walking Dead". A informação é do "The Wrap".

Nos quadrinhos, Beta é o segundo em comando do grupo de sobreviventes conhecido como os Sussurradores. Ele está abaixo apenas de Alfa, que será interpretada por Samantha Morton ("Minority Report: A Nova Lei").

O grupo dos Sussurradores ganha esse nome por ter achado uma forma curiosa de sobreviver após o apocalipse zumbi: vestindo peles de zumbis, eles conseguem viver em meio aos infectados, onde só podem se comunicar através de sussurros.

O grupo também incluirá Lydia, filha da líder Alfa, a ser interpretada por Cassady McClincy ("Castle Rock"). Outras adições ao elenco da nona temporada incluem Nadia Hilker ("The 100"), Lauren Ridloff ("Sem Fôlego") e Eleanor Matsuura ("Mulher-Maravilha").

A temporada será a última de Andrew Lincoln, protagonista de "The Walking Dead" desde a estreia, no papel de Rick Grimes. A estreia está marcada para 7 de outubro.