Topo

The Rock manda vídeo para fã que perdeu a mãe em acidente

Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de "Rampage: Destruição Total" - Reprodução
Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de "Rampage: Destruição Total" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/08/2018 12h29

Dwayne "The Rock" Johnson enviou um tributo em vídeo para um fã cuja mãe e irmã morreram em um acidente de carro durante o fim de semana. Angelo Pizarro contou no Twitter que sua mãe adorava os filmes do ator, e pediu ajuda aos seguidores para levar a mensagem até ele.

Mais de 44.000 retweets depois, Johnson enviou um vídeo para Pizarro através da rede social. O fã postou o momento, agradecendo: "Muito obrigado, senhor! Espero que todo mundo saiba o quão incrível você é. Eu não consigo parar de sorrir, porque sei que ela está sorrindo também. E novamente, obrigado a todo mundo que viu o meu post".

"Oi, Angelo, Dwayne Johnson aqui", diz o ator no vídeo. "Eu liguei o meu celular e vi uma enchente de tweets, milhares e milhares deles, me informando da devastadora perda que você e sua família sofreram, com sua irmã e sua mãe".

"Ariana e Eileen são os nomes delas, segundo me informaram", continua. "Eu acredito que sua mãe era uma grande fã. De qualquer forma, eu estou te mandando muito amor, luz e força, da minha família para a sua. Eu queria agradecer por ter me contatado, sinto muito ouvir sobre sua irmã e sua mãe".

"Se sua mãe pudesse me ver agora, o que eu tenho certeza que ela pode, queria agradecê-la por todo o amor. Continue forte, e muito obrigado", finaliza.