Sérgio Reis tem alta após nova internação e volta a fazer shows em setembro
Sérgio Reis teve alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda (27). Diabético, o cantor e deputado federal havia sido internado por precaução na última sexta (24) após apresentar um pico de glicemia. Segundo a assessoria do artista, o problema teria relação com as várias medicações que ele está tomando desde a internação anterior.
Antes da última internação, Sérgio Reis passou por uma cirurgia cardíaca que o fez ficar 20 dias no mesmo hospital. Com a diabetes controlada, o cantor deve retomar aos shows e atividades parlamentares em breve. A próxima apresentação dele está marcada para o próximo domingo, dia 2 de setembro, em Batatais, no interior de São Paulo.
Sérgio Reis vem sofrendo com problemas cardíacos já há alguns anos. Segundo boletim médico, um quadro de fibrilação atrial motivou o último procedimento cirúrgico, de ablação de arritmia, feito para controlar a irregularidade dos batimentos do do coração. Ele já tinha implantado um marca-passo em 2015. No ano anterior, passou seis dias internado após uma taquicardia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.