Topo

Sérgio Reis tem alta após nova internação e volta a fazer shows em setembro

O cantor Sérgio Reis - Cláudio Augusto/Photo Rio News
O cantor Sérgio Reis Imagem: Cláudio Augusto/Photo Rio News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/08/2018 16h21

Sérgio Reis teve alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda (27). Diabético, o cantor e deputado federal havia sido internado por precaução na última sexta (24) após apresentar um pico de glicemia. Segundo a assessoria do artista, o problema teria relação com as várias medicações que ele está tomando desde a internação anterior.

Antes da última internação, Sérgio Reis passou por uma cirurgia cardíaca que o fez ficar 20 dias no mesmo hospital. Com a diabetes controlada, o cantor deve retomar aos shows e atividades parlamentares em breve. A próxima apresentação dele está marcada para o próximo domingo, dia 2 de setembro, em Batatais, no interior de São Paulo.

Sérgio Reis vem sofrendo com problemas cardíacos já há alguns anos. Segundo boletim médico, um quadro de fibrilação atrial motivou o último procedimento cirúrgico, de ablação de arritmia, feito para controlar a irregularidade dos batimentos do do coração. Ele já tinha implantado um marca-passo em 2015. No ano anterior, passou seis dias internado após uma taquicardia.