Rosamund Pike vive jornalista morta na Síria em biografia; veja trailer
Rosamund Pike vive a jornalista Marie Colvin, que morreu em 2012 enquanto reportava para o "Sunday Times" sobre o conflito na Síria, na biografia "A Private War". O primeiro trailer do longa foi revelado nesta segunda-feira (27).
Pike, indicada ao Oscar pela performance em "Garota Exemplar", contracena com Jamie Dornan ("50 Tons de Cinza") e Stanley Tucci ("O Diabo Veste Prada") no filme, que causou polêmica com a família de Colvin.
Embora os familiares da jornalista tenham se distanciado da produção graças a mudanças na história real, Pike insistiu, em entrevista à "Entertainment Weekly", que o filme não é uma versão "fraudulenta" da vida de Colvin, mas que "captura a verdade sem ser um documentário".
O longa foca em duas missões da destemida jornalista: a primeira, no Sri Lanka, fez com que ela perdesse o olho direito em um ataque; a segunda, para a cidade de Homs, na Síria, custou sua vida após a explosão de um dispositivo carregado com pregos.
Matthew Heineman, diretor do documentário "Cartel Land", estreia na ficção com "A Private War", e Aresh Amel ("Grace de Mônaco") escreveu o roteiro. A estreia ficou para 2 de novembro nos EUA, sem previsão para o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.