Topo

Filmes e séries


Marlon Wayans vai interpretar gêmeos sêxtuplos em comédia da Netflix

Marcello Sá Barretto/AgNews
26.abr.2017 - Marlon Wayans na festa da cantora Ludmilla, no Rio de Janeiro, é cercado por seguranças Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/08/2018 16h00

O comediante Marlon Wayans vai enfrentar um desafio e tanto em seu próximo filme na Netflix: ele interpretará seis personagens diferentes na produção intitulada "Sextuplets". A informação é do "Deadline".

O filme vai reunir Wayans com sua colega de elenco na sitcom "Marlon", Bresha Webb. Na trama, ele será Alan, um homem que nunca conheceu sua família biológica. Quando está prestes a ter o seu primeiro filho, ele resolve procurar sua mãe, e acaba descobrindo que tem cinco irmãos gêmeos.

"Sextuplets" vai começar produção na cidade norte-americana de Atlanta em setembro, e a estreia deve ficar para 2019. Michael Tiddes, que dirigiu Wayans em "Nu", outro filme da Netflix, vai repetir a parceria.

"Estou animado para continuar nossa parceria com a Netflix. Eu amo como eles abraçam a comédia e a diversidade. É ótimo poder continuar fazendo o que eu amo", disse Wayans em comunicado oficial.

Além das produções para a Netflix, Wayans é mais conhecido pela parceria com o irmão Shawn em filmes como "As Branquelas" e "O Pequenino", além da franquia "Todo Mundo em Pânico".