Topo

Pop


Mariah Carey prepara novo novo álbum e promete refletir nele sua boa fase

Getty Images
Mariah Carey, de Dolce & Gabbana Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/08/2018 11h20

Mariah Carey está trabalhando em um novo álbum, desenhado para refletir a "fase feliz" em que se encontra na vida pessoal. A cantora falou à revista "People" sobre o trabalho no disco, que seria o primeiro desde "The Elusive Chanteuse", de 2014.

"Estou trabalhando nesse disco há algum tempo, realmente é um trabalho de amor. Estou muito animada para mostrar aos fãs", comentou Carey. "Essa sou eu nesse momento da minha vida, podendo me expressar como compositora e cantora. Estou em um bom momento".

Musicalmente, o álbum vai evitar "seguir tendências". "O que os meus fãs querem é me ouvir cantando do coração", refletiu. "Algumas canções vão ser leves e divertidas, e outras bem profundas nas letras. É uma boa mistura das duas coisas".

Carey ainda falou sobre os shows de sua segunda residência em Las Vegas, que deve continuar em fevereiro de 2019. "Eu tenho amado tanto [fazer esses shows]. Os fãs realmente vêm para curtir, e acho que tenho apostado na diversidade. Não quero fazer o mesmo show sempre. Quero surpreendê-los", disse.

Quando não está nos palcos ou nos estúdios, a cantora está curtindo os filhos, Moroccan e Monroe. "Eles são melhores amigos", garantiu Carey. "Não há nada como o vínculo entre irmãos. Eles iluminam minha vida e são pessoas incríveis".

Mais Pop