Topo

Homem que invadiu palco de Jay-Z e Beyoncé é identificado e liberado

Beyoncé e Jay-Z - Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

27/08/2018 09h00

A polícia de Atlanta deteve, mas já liberou o homem que invadiu o palco de um show de Beyoncé e Jay-Z e assustou o público no último sábado (25). Anthony Charles Thomas Maxwell foi quem correu para cima dos artistas e chegou a ter contato com Jay-Z. Ninguém ficou ferido com gravidade.

De acordo com o site “E! Online”, dançarinos e seguranças conseguiram parar Maxwell rapidamente e a polícia o levou do local citando uma conduta desordeira do homem, de 26 anos.

Um porta-voz da polícia explicou. “No início, não havia evidências de que Maxwell havia feito contato com Jay-Z. Depois de maiores investigações, nossos oficiais foram capazes de angariar evidências para mostrar que, de fato, Maxwell fez contato com Jay-Z. Maxwell foi tratado com lesões menores, causadas pelas pessoas que o seguraram e impediram um maior contato com Jay-Z. Ninguém mais foi ferido no incidente.”

Depois dessa investigação complementar, a acusação deve ser ampliada para agressão simples, apesar de que “ele não está em custódia neste momento”. Não há informações, ainda, sobre as motivações do invasor.

Beyoncé e Jay-Z estavam acabando de cantar a última canção prevista no Mercedes-Benz Stadium, "Apeshit," quando um homem de camiseta branca subiu a palco e andou rapidamente em direção ao casal. Dançarinos repararam no que estava acontecendo e, junto a seguranças, correram para pará-lo.

Em comunicado, a equipe de Jay-Z e Beyoncé explicou: “Obrigado a todos os fãs pelas preocupações. Eles estão bem e ansiosos pelo próximo show.”