Topo

Fã arremessa celular no palco, acerta rapper na boca e o deixa enfurecido

Swae Lee mostrou atendimento no hospital depois do show - Reprodução
Swae Lee mostrou atendimento no hospital depois do show Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

27/08/2018 14h22

Tudo o que ela queria era uma selfie, mas acabou em sangue e uma ameaça de processo. Uma fã estava curtindo um show no Pavilhão Starplex, em Dallas, nos Estados Unidos. Durante o show do duo Rae Sremmurd, Swae Lee foi atingido na boca com um celular.

Ao que tudo indica, a garota queria que o rapper pegasse o aparelho e tirasse uma selfie diretamente do palco. A garota calculou mal a força e atingiu Lee na boca. O rapper ficou extremamente enfurecido e aproveitou que a identidade da moça estava presa na capa do aparelho para soltar uma onda de xingamentos. "Eu vou te processar. Você joga essa p*** na minha cara. Você f*** minha cara", disse.

Mais tarde, no Twitter, Swae Lee escreveu um post aparentemente mais calmo: "Eu não vou processar a fã. Vou levar em conta isso como 'parte do jogo'. Estou aqui pra me apresentar e não jogar queimada".

No Instagram, Swae Lee mostrou como ficou sua boca após levar pontos para fechar o ferimento e comentou novamente o assunto. "Sim, eu sempre pego o celular dos fãs pra tirar fotos, mas isso quando eles estão olhando pra mim. Eu vou até lá e pego na mão. Eles não simplesmente jogam o celular", concluiu.