Ex-Spice Girls Mel B vai para reabilitação após vício em sexo e álcool

A ex-Spice Girls Mel B admitiu em entrevista ao tabloide "The Sun" que vai se internar em uma clínica de reabilitação nas próximas semanas. A cantora de 43 anos diz sofrer de estresse pós-traumático depois de enfrentar por anos o vício em sexo e álcool.
"Ainda estou lutando contra isso. E se eu conseguir chamar a atenção para todos esses problemas que homens e mulheres enfrentam e, de alguma forma, tentam mascarar, eu vou. Estou falando sobre isso, pois sei que é um enorme problema para muitas pessoas." Mel B diz ter sido diagnosticada com estresse pós-traumático e que as bebidas e o sexo eram uma espécie de fuga para ela.
Entre notícias de um possível retorno das Spice Girls, a cantora tem passado por um inferno em sua vida pessoal. Desde o ano passado ela enfrenta um tumultuado processo de separação de Stephen Belafonte, com quem ficou por dez anos. Além disso, ela também está sendo processada pela ex-babá de seus filhos, que alega ter se relacionado tanto com Mel B quanto com seu ex-marido enquanto trabalhou com o casal.
"Estou me esforçando para ser melhor para os meus filhos, que amo mais do que a mim, e também para todos que têm me apoiado nos últimos tempos. Não sou perfeita, nem nunca tentei ser", explica a cantora sobre a decisão de buscar ajuda profissional.
Mel B deve se internar nas próximas semanas em uma clínica no próprio Reino Unido. "Tomei a decisão de fazer um programa de terapia adequado nas próximas semanas, mas tem que ser no Reino Unido porque sou muito, muito britânica e sei que isso funcionará melhor para mim."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.