Topo

Anitta vai lançar clipe "coberta de cobras" e negocia parceria com Dua Lipa

Anitta se apresenta na Festa do Peão de Barretos 2018 - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta se apresenta na Festa do Peão de Barretos 2018 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/08/2018 17h47

Anitta afirmou em entrevista para a "Rolling Stone" que está de olho em mais uma parceria internacional, e que recentemente gravou com Pharrell Williams, do hit "Happy". A popstar ainda comentou alguns detalhes de seu novo clipe, "Veneno".

"Estou trabalhando no clipe da minha nova música 'Veneno'. O que é louco, porque estou coberta de cobras! Eu estive no estúdio com Pharrell [Williams] e Rita Ora. E estive falando também com Dua Lipa", disse Anitta. "Para mim, uma parceria tem tudo a ver com a química, e o que você acha que seus estilos vão combinar. Mas, por agora, quero mostrar mais o que posso fazer sozinha e revelar minha personalidade. Este ano vou trabalhar mais em inglês, mas primeira quero ficar sólida no mercado espanhol".

Anitta passou por um susto justamente com cobras há mais de um ano, durante as gravações de "Sua Cara". No Instagram, a cantora publicou um vídeo em que mostra o momento em que ela tem que dançar ao lado de uma cobra da espécie naja. Anitta dá umas olhadas para o animal que está agitado até que o réptil percebe a presença dela dançando e dá um bote. Anitta sai de cena correndo, soltando um gritinho.

Dua Lipa é uma das artistas mais tocadas no mundo, sendo ainda um nome forte para ser escalada no Lollapalooza 2019 aqui no Brasil. O hit "New Rules" chegou a mais de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube.