Topo

BTS: Clipe de "Idol" ultrapassa 50 milhões de visualizações em 24 horas

O grupo k-pop BTS - Divulgação
O grupo k-pop BTS Imagem: Divulgação

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 08h01

O BTS já pode incluir mais um sucesso em seu currículo de videoclipes. Em pouco mais de 24 horas, o clipe da nova canção do grupo, "Idol", ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações.

Por volta das 7h30 deste sábado (25), o vídeo já possuía mais de 58 milhões de views no Youtube. O clipe também estava na 13ª posição dos vídeos em alta do site.  

O lançamento de "Idol" ocorreu nesta sexta-feira simultaneamente ao álbum mais recente do grupo: "Love Yourself: Answer", lançado três meses após "LoveYourself: Tear", álbum que fez história ao se tornar o primeiro de um grupo de K-pop a chegar ao topo da Billboard 200.

O lançamento desta sexta-feira fecha a série "Love Yourself", e - como diz o título - promete trazer as respostas que os dedicados fãs tanto aguardam.

"Love Yourself: Answer" é o sexto álbum de estúdio da discografia coreana do grupo. Eles também têm outros seis EPs lançados e três álbuns da discografia japonesa.

Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são os sete integrantes que formam o BTS. O grupo já esteve no Brasil três vezes, em 2014, 2015 e 2017, sempre com shows esgotados.