Topo

Kristen Stewart sobre novo "As Panteras": "Não queremos imitar o anterior"

Kristen Stewart será uma das novas panteras - Getty Images
Kristen Stewart será uma das novas panteras Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/08/2018 16h28

Em entrevista à "Entertainment Weekly", Kristen Stewart falou sobre sua escalação para a nova versão cinematográfica de "As Panteras", e revelou parte dos planos da diretora Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita 2") para o filme.

"Não estamos tentando imitar os anteriores", garantiu Stewart, se referindo aos dois filmes estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000. "Elizabeth tem sua própria visão para esse filme. Ela é uma pessoa espontânea e engraçada, e o filme será também".

Stewart vai atuar ao lado de Naomi Scott ("Power Rangers") e da novata Ella Balinska como o novo trio de espiãs da Agência Townsend. A própria Banks vai assumir o papel de Bosley, o fiel escudeiro do chefe da agência, Charlie, que nunca é visto pelas protagonistas, apenas ouvido.

A atriz contou que já está treinando para as cenas de ação do filme. "Eu estou fazendo boxe, algo que nunca fiz antes. Eu realmente estou viciada nisso, ou pelo menos no treinamento. Quando vou para o ringue e percebo que todo esse treinamento é para bater em alguém, não é algo que eu gosto", brincou.

Stewart ainda agradeceu a Lucy Liu por demonstrar apoio ao remake em uma entrevista ao "Entertainment Tonight". Na ocasião, Liu disse que estava "animada" com a perspectiva de um novo grupo de Panteras no cinema, acrescentando: "O saldo vai ser positivo para as mulheres".

"Eu acho que isso é verdade", respondeu Stewart na nova entrevista. "Eu acho que é natural que a resposta imediata das pessoas seja: 'Eu não preciso de um remake, aquele filme com o qual eu cresci era divertido o bastante'. Mas a nossa versão é mais realista, e é bem intencionada. O filme mostra como as mulheres podem trabalhar juntas".

O novo filme de "As Panteras" estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho de 2019.

As Panteras - Divulgação - Divulgação
Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore, "As Panteras" de 2000
Imagem: Divulgação